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Entrega

ENTREGA

Qual o prazo de entrega?

- Pagamentos em cartão de crédito

O prazo de entrega inicia-se até o 4º (quarto) dia útil, após a confirmação do pagamento do pedido enviada para seu e-mail de cadastro. 

Em caso de associação a RueclerBox, as entregas mensais se darão da mesma forma, ou seja, os pedidos serão postados em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.

- Pagamentos em boleto bancário:

O prazo de entrega inicia-se no 4º (quarto) dia útil, após a confirmação do pagamento do pedido enviada para seu e-mail de cadastro.

É preciso lembrar que, no que se refere ao Boleto, o prazo para confirmação do pagamento pode se estender devido ao tempo de processamento junto à instituição financeira.

Em caso de associação a RueclerBox, as entregas mensais subsequentes se darão, da mesma forma, ou seja, os pedidos serão postados em até 4 (quatro) dias úteis após a confirmação do pagamento.

Caso o Boleto Bancário não seja pago até a data do vencimento, a assinatura será automaticamente cancelada.

*Para os pagamentos aprovados após às 16h, você deverá acrescentar um dia útil no prazo de entrega *No tocante à logística, temos sistema integrado com os Correios, de modo que a previsão de entrega está vinculada ao andamento dos objetos dentro do fluxo interno dos correios.

Qual o horário de entrega?

As entregas são geralmente realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. As entregas aos sábados, domingos e feriados, dependem da política de funcionamento da agência dos Correios de sua região.

Lembramos que não é preciso efetuar qualquer pagamento ao entregador contratado.

Caso seja exigido assinatura do cliente para o recebimento, por questões de segurança, recomendamos que peça a apresentação da identificação pessoal do entregador.

As entregas em condomínios, por segurança, são realizadas, prioritariamente, nas portarias.

A caixa não chegou ao meu endereço; está retida nos Correios da minha localidade. O que fazer?

Primeiramente, ressaltamos que, em algumas regiões, os Correios não realizam a entrega em domicílio. Nestes casos, o cliente receberá um aviso dos Correios informando que o pedido está disponível para retirada na agência.

Sabemos que é um inconveniente para o cliente deslocar-se até a agência mais próxima de sua localidade, mas, infelizmente, obedecemos às regras de logística do nosso parceiro.

Se você não receber o seu pedido no prazo combinado, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Ruecler, através do telefone (16) 31069692, ou pelo E-mail: sac@ruecler.com.br, para que possamos esclarecer o ocorrido e para que o inconveniente seja resolvido o mais rápido possível. 

Minha caixa foi devolvida ao remetente. O que fazer?

Caso não haja justificativa plausível, caso fortuito ou força maior, haverá reenvio mediante cobrança de  frete.

São as seguintes hipóteses para a cobrança:

a) endereço incompleto ou incorreto;

b) mudança de endereço sem informação prévia (caso seja um associado, pedimos que lembre de informar qualquer alteração cadastral em até quatro dias úteis anteriores a data do pagamento);

c) após 3 tentativas de entrega frustradas e o objeto, retornado à agência, não seja procurado pelo prazo de guarda estipulado para a sua localidade;

d) não procurado nos Correios, dentro do prazo estipulado pela Instituição, nos casos em que exigir a retirada na agência mais próxima.

Mudei de endereço e sou cliente do clube de assinaturas da RUECLER. O que faço?

Caso seja um associado, em relação aos meses subsequentes, qualquer alteração nos dados cadastrais deverá ser informada com, no mínimo, 4 (quatro) dias úteis anteriores a data de pagamento. Caso não haja justificativa plausível, caso fortuito ou força maior, haverá reenvio mediante cobrança de novo frete. De acordo com os Termos e Condições, são as seguintes hipóteses para a cobrança: a) ausência após 3 tentativas de entrega; b) endereço incompleto ou incorreto; c) não procurado nos Correios, nos casos em que a Instituição exigir a retirada na agência mais próxima; d) mudança de endereço sem informação prévia.

As embalagens estão violadas. O que fazer?

A Ruecler recebe e envia com carinho os produtos escolhidos por você para que cheguem em perfeito estado. No entanto, caso, no ato de recebimento, perceba alguma irregularidade (embalagem danificada ou violada, produto diverso do solicitado, etc.), recuse o recebimento da mercadoria e, imediatamente, comunique-se com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (16) 31069692, ou pelo E-mail: sac@ruecler.com.br