h

Ruecler Ruecler Ruecler

0
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Criar Conta
Faça seu login ou cadastre-se

Trocas e Devoluções

Desistência - Direito de Arrependimento

Em atendimento ao artigo 49, da Lei n.° 8.078/90 (Código do Consumidor), você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada no site da Ruecler sem que tenha que apresentar qualquer motivação. Caso o prazo para exercício do direito de arrependimento expire em dia não útil, o mesmo ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

Para o exercício do direito de arrependimento é necessário que as embalagens dos produtos estejam invioladas E estejam acompanhadas da respectiva Nota Fiscal.

Os produtos retornados que não atendam às condições acima serão devolvidos pela Ruecler ao consumidor no mesmo endereço de entrega, arcando o próprio consumidor com o custo do frete.

Vale lembrar que se entende por produto a “RueclerBox”, de forma que não é possível a devolução de apenas um dos itens que compõem a RueclerBox (já a troca, é permitida).

 

Posso trocar os sabores dos produtos da seleção que compreende a RueclerBox?

Para solicitar a troca em qualquer das situações, entre em contato com a central de atendimento.

Importante lembrar que as trocas e devoluções apenas serão efetivadas caso os produtos não sofram violação em suas embalagens e estejam acompanhados da Nota Fiscal.

Ademais, insta relembrar que, caso no ato do recebimento se constate que a embalagem está violada ou que o pedido está em desacordo com o adquirido, você não deverá recebê-lo e deverá entrar em contato com a Central de Atendimento. 

 

 

Cancelamento

Como faço para cancelar minha assinatura?

Solicitamos o envio prévio de e-mail para sac@ruecler.com.br, em até 4 (quatro) dias úteis antes da data de cobrança da mensalidade, a fim de requerer o cancelamento da assinatura.

Caso a RueclerBox não tenha sido postada, o cancelamento será isento de qualquer custo.

Renovação

Quero renovar meu plano de assinaturas. Como proceder?

A Ruecler adota o modelo de recorrência mensal e automática dos clubes de assinatura: além do parcelamento periódico durante a vigência do pacote assinado, haverá renovação automática do plano ao final da vigência do pacote assinado, no mesmo cartão de crédito ou remissão de boletos, com idêntica periodicidade do pacote anterior (por exemplo: haverá renovação automática por mais seis meses quando do término do plano semestral anterior). Em razão disto, sugerimos o reexame cuidadoso dos Termos e Condições.